"Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros. "

Padre Léo

Procissão do Senhor Morto

Procissão do Senhor Morto - 03-04-2015

Local: Igreja Matriz de Miguelópolis

Data: 03-04-2015

Procissão do Senhor Morto

Procissão do Senhor Morto e o Cântico de Verônica

Na Sexta-feira Santa é um dia doloroso em que nossa Igreja se volta para a reflexão geral, pois, com a morte de Jesus Cristo na Cruz, às 19H. saiu da Igreja Matriz e deu uma volta quase pelo Centro da cidade a Procissão do Senhor Morto, que também foi acompanhado pela sua Mãe Maria logo atrás.
Dezenas de centenas de pessoas acompanharam esse triste trajeto que ocorreu verdadeiramente quando Cristo foi cruelmente morto por àqueles que não o acreditavam.
Antes, durante e após a caminhada o 'Cântico de Verônica' foi entoado pela cantora Ana Cristina que cantou pela primeira vez esse Cântico que por sua vez durante 42 anos foi entoado pela querida Julieta que o fez magnificamente perfeito, ensinando assim a nova missão à Ana Cristina que também surpreendeu e encantou a todos.

Veja algumas fotos da procissão.

Glauco Fernandes - Jornalista

Fotos Procissão do Senhor Morto