"Deus que faz as cruzes faz também os ombros. Ninguém o iguala na arte das proporçoes"

P. Prim

Limpeza e Manutenção da Matriz

Limpeza e Manutenção da Matriz - 27-05-2015

Local: Igreja Matriz de Miguelópolis

Data: 27-05-2015

Limpeza e Manutenção da Matriz

Limpeza e Manutenção do Piso da Matriz

A Paróquia São Miguel Arcanjo que é administrada pelo Pároco Padre Evandro de Souza vêm trabalhando a cada dia mais para dar conforto à toda comunidade miguelopolense e aos visitantes é claro, com boa sonoridade, iluminação adequada, entre outros.
Desta vez, o piso da Igreja Matriz passou por uma limpeza e manutenção geral e como se pode ver nas fotos desta reportagem, voltaram à brilhar novamente como novos.
“Obrigado a todos que colaboram com nossa Paróquia e que a cada dia possamos fazer melhorias em nossa Matriz e em nossas Capelas. Realmente ficou lindo o piso da Igreja Matriz.” Comentou Padre Evandro.
Uma equipe especializada foi contratada para fazer este serviço que durou mais de três dias.

Fotos Limpeza e Manutenção da Matriz