""O casamento quase perfeito é a união de duas liberdades. Felizes os casais que, na dor, pensam mais no outro do que em si mesmo.""

Padre Zézinho

Quarta-feira Santa

Quarta-feira Santa - 01-04-2015

Local: Igreja Matriz de Miguelópolis

Data: 01-04-2015

Quarta-feira Santa

A Quarta-feira Santa em algumas igrejas celebra-se neste dia a piedosa procissão do encontro de Nosso Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores. Ainda há igrejas que neste dia celebram o Ofício das Trevas, lembrando que o mundo já está em trevas devido à proximidade da morte de Jesus.
Em nossa Comunidade foi realizada a Procissão em volta da Igreja Matriz onde as mulheres presentes saíram com a imagem de Nossa Senhora das Dores juntamente com o pároco Padre Evandro de Souza e os homens saíram com a imagem do Senhor dos Passos acompanhados pelo seminarista Carlos Araki.

Veja abaixo algumas fotos:

Glauco Fernandes - Jornalista

Fotos Quarta-feira Santa